U$D: R$ / € Euro - R$

Serviço

Guiamento Remoto

Guiamento Remoto

O que é guiamento remoto?

O guiamento remoto é a forma de acompanhar a família que deseja visitar os parques Disney e Universal.

Nos parques da Disney podemos utilizar a ferramenta MULTI PASS e/ou SINGLE PASS , que é o fura fila Disney e quem deseja ser acompanhada de forma remota, em tempo real com conforto de ter alguém cuidando de tudo, esse serviço é ideal.

É um formato de acompanhamento onde orientamos a família sobre todas as atrações e sobre tudo que será feito no dia de parque .Você terá um dia de parque totalmente diferente, com filas rápidas, economia de tempo.

Importante: Realizamos esse serviço nos parques  da Disney: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e também temos guiamento virtual nos parques da Universal.

Importante: Cada guiamento atendemos pelo mesmo valor até 10 pessoas no grupo.

1- E como funciona?

Após definir datas e fechar o serviço, a família receberá um formulário para que seja definido o seu perfil, Quais atrações são prioridades, quais shows, personagens principais, tudo que envolve a programação dos parques Disney e Universal.

Após enviar este formulário, baseado nas respostas, será definido o perfil da família.

Com 7 dias do seu check in (hóspede Disney) ou 3 dias do início da validade do seu ingresso para não hóspede, sua Guia irá comprar a Lightening Lane Multi Pass* e agendará as 3 atrações antecipadas para TODOS os dias de parque Disney (independente da quantidade de dias de Guia contratados), de acordo com a estratégia definida. Escolher corretamente as primeiras atrações é essencial para conseguir pegar menos filas e fazer todas as principais atrações desejadas! Se o grupo quiser, também comprará a Lightening Lane Single Pass* para as atrações. Tudo isso feito as 7am de Orlando para garantir a melhor escolha.

- Valores de LL não inclusos no Guiamento, pagos diretamente para a Disney. 

A partir do início do guiamento, ou seja, na chegada do parque , iniciaremos nosso guiamento tudo feito por whatsapp onde irão receber as orientações que serão todas por mensagens, para envios de prints dos mapas e avisos sobre as atrações agendadas e horários e serem cumpridos.

2- Forma de pagamento do Guiamento Remoto

  • O pagamento do serviço contratado à vista deve ser feito 50% no ato da reservas das datas e o restante em até 5 dias antes da primeira data de parque. 

3- O que está incluso no serviço?

  • Acompanhamento e orientações via whatssapp a partir da hora do início do parque até o final.
  • Compra do Multi Pass e Single Pass, na conta do passageiro e cartão de crédito vinculado à conta.
  • Reservas de restaurante caso o passageiro queira restaurantes específicos, tudo por disponibilidade.
  • Orientações da atrações, onde comer, o que fazer nos parques em tempo real.
  • Manual de viagens com várias informações importantes que antecedem uma viagem tão especial como esta.
  • Guia das atrações dos parques visitados e guiados.
  • O VALOR DO GUIAMENTO É PARA ATÉ 8 PESSOAS.

4- Valores dos fura filas da Disney

A Disney tem um custo adicional para fila rápida de todos os brinquedos e também o mais requisitado. A  Lightening Lane Multi Pass e a  Lightening Lane Single Pass.

Média de valor investido em fila rápida pelo cliente Disney: USD $17 à 35 dólares para Lightening Lane Multi Pass por pessoa dependendo do parque e a Lightning Lane Single Pass de USD $12 a $25 dólares por atração (dependendo da atração). Esse valor deve ser pago no cartão de crédito diretamente para Disney através do aplicativo. (valores variam de acordo com datas e altas e baixas temporadas)

Filas que possuem Lightning Lane Single Pass:

Magic Kingdom: Seven Dwarfs Train (montanha russa dos 7 anões) e Tron Lightcycle Run. 

Epcot: Guardians of the Galaxy - uma das mais novas Montanhas-russa da Disney.

Animal Kingdom: Avatar Flight of Passage - simulador do Avatar.

Hollywood Studios: Rise of the Resistance - simulador com experiência imersiva do Star Wars.

Tudo é feito dentro do sistema do aplicativo My Disney Experience (na conta do passageiro) de acordo com disponibilidade do sistema, respeitando as regras da Disney.

5 - Criação do grupo para comunicação e alinhamento

1- No final da tarde da véspera do dia de parque, sua Guia entrará em contato via mensagens de WhatsApp para alinhar as prioridades, os horários e detalhes como restrições e desejos especiais.

2- Sua guia agendará a Virtual Queue (Fila Virtual, se houver) as 7 am de Orlando seguindo a estratégia de atrações definida com antecedência.

3- Sua Guia indicará a primeira atração do dia e enviará o mapa de como chegar nela mais rápido. Você só precisará avisar quando entrar e sair da atração, para que sua Guia possa agendar a próxima fila rápida (Lightening Lane) e te mandar o novo mapa para a próxima atração.

4- Sua  não só agendará as filas rápidas Lightening Lane durante todo o dia, mas também cuidará dos shows, paradas, fotos e atrações que não entram no fura filas além de te ajudar pelo WhatsApp com tudo o que for necessário, como se estivesse com vocês dentro do parque! Também poderá fazer a reserva de restaurante (caso solicitado e mediante disponibilidade).

5- Normalmente nossos grupos fazem todas as atrações desejadas (e até várias extras) no seu dia de parque. Para isso, sua Guia Japamadrinha acompanhará o grupo até o último agendamento de atração, ou seja, quando vocês estiverem encaminhados para “zerar” as atrações desejadas! 

 

O que Clientes dizem do nosso guiamento.

 

 

Reserve Agora e Comece sua Jornada 

Não espere mais para explorar Orlando com um especialista ao seu lado. Reserve agora seu serviço de guiamento remoto com a DG Viagens e comece a planejar uma viagem verdadeiramente personalizada e memorável. Com opções flexíveis de reserva e atendimento excepcional ao cliente, estamos aqui para tornar sua experiência de viagem ainda mais especial.

TRABALHAMOS TAMBÉM COM GUIAMENTO PRESENCIAL, ENTRE EM CONTATO.

 

 

 

Experiência Personalizada e Sob Medida

Nossos especialistas em viagens estão aqui para criar uma experiência sob medida.

Assistência em Tempo Real

Com nosso serviço de guiamento remoto, você terá acesso a assistência em tempo real.

Dicas Locais e Insights Especializados

Aproveite ao máximo sua experiência em Orlando com as dicas locais e insights.

Solicitar Orçamento
Solicite um orçamento sem compromisso de forma simples e rápida. Preencha o formulário abaixo.
Fale Conosco
Aguarde...