O guiamento remoto é a forma de acompanhar a família que deseja visitar os parques Disney e Universal.
Nos parques da Disney podemos utilizar a ferramenta MULTI PASS e/ou SINGLE PASS , que é o fura fila Disney e quem deseja ser acompanhada de forma remota, em tempo real com conforto de ter alguém cuidando de tudo, esse serviço é ideal.
É um formato de acompanhamento onde orientamos a família sobre todas as atrações e sobre tudo que será feito no dia de parque .Você terá um dia de parque totalmente diferente, com filas rápidas, economia de tempo.
Importante: Realizamos esse serviço nos parques da Disney: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e também temos guiamento virtual nos parques da Universal.
Importante: Cada guiamento atendemos pelo mesmo valor até 8 pessoas no grupo, grupo maior entre em contato pelo watssap.
Após definir datas e fechar o serviço, a família receberá um formulário para que seja definido o seu perfil, Quais atrações são prioridades, quais shows, personagens principais, tudo que envolve a programação dos parques Disney e Universal.
Após enviar este formulário, baseado nas respostas, será definido o perfil da família.
Com 7 dias do seu check in (hóspede Disney) ou 3 dias do início da validade do seu ingresso para não hóspede, sua Guia irá comprar a Lightening Lane Multi Pass* e agendará as 3 atrações antecipadas para TODOS os dias de parque Disney (independente da quantidade de dias de Guia contratados), de acordo com a estratégia definida. Escolher corretamente as primeiras atrações é essencial para conseguir pegar menos filas e fazer todas as principais atrações desejadas! Se o grupo quiser, também comprará a Lightening Lane Single Pass* para as atrações. Tudo isso feito as 7am de Orlando para garantir a melhor escolha.
- Valores de LL não inclusos no Guiamento, pagos diretamente para a Disney.
A partir do início do guiamento, ou seja, na chegada do parque , iniciaremos nosso guiamento tudo feito por whatsapp onde irão receber as orientações que serão todas por mensagens, para envios de prints dos mapas e avisos sobre as atrações agendadas e horários e serem cumpridos.
À vista por Pix em reais ou Nomad em Dólar.
A Disney tem um custo adicional para fila rápida de todos os brinquedos e também o mais requisitado. A Lightening Lane Multi Pass e a Lightening Lane Single Pass.
Média de valor investido em fila rápida pelo cliente Disney: USD $17 à 35 dólares para Lightening Lane Multi Pass por pessoa dependendo do parque e a Lightning Lane Single Pass de USD $12 a $25 dólares por atração (dependendo da atração). Esse valor deve ser pago no cartão de crédito diretamente para Disney através do aplicativo. (valores variam de acordo com datas e altas e baixas temporadas)
Filas que possuem Lightning Lane Single Pass:
Magic Kingdom: Seven Dwarfs Train (montanha russa dos 7 anões)
e Tron Lightcycle Run.
Epcot: Guardians of the Galaxy - uma das mais novas Montanhas-russa da Disney.
Animal Kingdom: Avatar Flight of Passage - simulador do Avatar.
Hollywood Studios: Rise of the Resistance - simulador com experiência imersiva do Star Wars.
Tudo é feito dentro do sistema do aplicativo My Disney Experience (na conta do passageiro) de acordo com disponibilidade do sistema, respeitando as regras da Disney.
1- No final da tarde da véspera do dia de parque, sua Guia entrará em contato via mensagens de WhatsApp para alinhar as prioridades, os horários e detalhes como restrições e desejos especiais.
2- Sua guia agendará a Virtual Queue (Fila Virtual, se houver) as 7 am de Orlando seguindo a estratégia de atrações definida com antecedência.
3- Sua Guia indicará a primeira atração do dia e enviará o mapa de como chegar nela mais rápido. Você só precisará avisar quando entrar e sair da atração, para que sua Guia possa agendar a próxima fila rápida (Lightening Lane) e te mandar o novo mapa para a próxima atração.
4- Sua não só agendará as filas rápidas Lightening Lane durante todo o dia, mas também cuidará dos shows, paradas, fotos e atrações que não entram no fura filas além de te ajudar pelo WhatsApp com tudo o que for necessário, como se estivesse com vocês dentro do parque! Também poderá fazer a reserva de restaurante (caso solicitado e mediante disponibilidade).
5- Normalmente nossos grupos fazem todas as atrações desejadas (e até várias extras) no seu dia de parque. Para isso, sua Guia Japamadrinha acompanhará o grupo até o último agendamento de atração, ou seja, quando vocês estiverem encaminhados para “zerar” as atrações desejadas!
Não espere mais para explorar Orlando com um especialista ao seu lado. Reserve agora seu serviço de guiamento remoto com a DG Viagens e comece a planejar uma viagem verdadeiramente personalizada e memorável. Com opções flexíveis de reserva e atendimento excepcional ao cliente, estamos aqui para tornar sua experiência de viagem ainda mais especial.
TRABALHAMOS TAMBÉM COM GUIAMENTO PRESENCIAL, ENTRE EM CONTATO.
Nossos especialistas em viagens estão aqui para criar uma experiência sob medida.
Com nosso serviço de guiamento remoto, você terá acesso a assistência em tempo real.
Aproveite ao máximo sua experiência em Orlando com as dicas locais e insights.